Estudo Molecular da Mutação R337H no gene TP53

Análise genética para identificar o risco para a Síndrome de Li-Fraumeni, Li-Fraumeni Like, Câncer de Mama e Câncer Adrenocortical.

A análise genética da variante R337H no gene TP53 é recomendada para avaliação de risco para a Síndrome de Li-Fraumeni, Li-Fraumeni Like, Câncer de Mama e Câncer Adrenocortical.

A variante R337H pode ocorrer tanto em pacientes com histórico familiar de câncer ou em casos de câncer isolados.

A R337H ocorre mais frequentemente em mulheres que tiveram câncer de mama antes dos 45 anos. A variante é bastante frequente no sul e sudeste do país.

Como fazer o exame?

Escolha e agende seu exame

Após escolher o exame desejado, converse com o seu médico para que ele possa lhe orientar e prescrever o exame se for recomendado. Feito isso, entre em contato com o Laboratório Fleming e agende seu exame.

É simples e rápido

O exame genético é feito a partir de uma amostra de sangue ou saliva. Clique aqui e saiba o tipo de material coletado nesse exame. A coleta é realizada no Laboratório Fleming, localizado na Rua Anchieta, 324, Centro – Jundiaí/SP.

Receba suas informações e converse com seu médico

Assim que o relatório estiver pronto, o resultado estará disponível em nosso site. Você receberá um e-mail com os dados de acesso. Clique aqui para ver o prazo de entrega do resultado.

Jejum não obrigatório.

O exame é realizado a partir da coleta de sangue.

Realizada no Laboratório Fleming,de segunda a quinta-feira das 6h30 às 13 hs, ou de acordo com a disponibilidade de atendimento.

Pedido Médico.

Documento.

15 dias úteis

R$ 1.200,00

  • Câncer de Mama
  • Síndrome de Li-Fraumeni

Gene: TP53

Método: PCR (reação em cadeia da polimerase) seguido por sequenciamento

Tipo sanger

Região analisada

Gene: TP53

Entre em contato para agendar seu exame!
Outros exames que você pode se interessar