Análise genética para identificar o risco para a Síndrome de Li-Fraumeni, Li-Fraumeni Like, Câncer de Mama e Câncer Adrenocortical.
A análise genética da variante R337H no gene TP53 é recomendada para avaliação de risco para a Síndrome de Li-Fraumeni, Li-Fraumeni Like, Câncer de Mama e Câncer Adrenocortical.
A variante R337H pode ocorrer tanto em pacientes com histórico familiar de câncer ou em casos de câncer isolados.
A R337H ocorre mais frequentemente em mulheres que tiveram câncer de mama antes dos 45 anos. A variante é bastante frequente no sul e sudeste do país.
Como fazer o exame?
Escolha e agende seu exame
Após escolher o exame desejado, converse com o seu médico para que ele possa lhe orientar e prescrever o exame se for recomendado. Feito isso, entre em contato com o Laboratório Fleming e agende seu exame.
É simples e rápido
O exame genético é feito a partir de uma amostra de sangue ou saliva. Clique aqui e saiba o tipo de material coletado nesse exame. A coleta é realizada no Laboratório Fleming, localizado na Rua Anchieta, 324, Centro – Jundiaí/SP.
Receba suas informações e converse com seu médico
Assim que o relatório estiver pronto, o resultado estará disponível em nosso site. Você receberá um e-mail com os dados de acesso. Clique aqui para ver o prazo de entrega do resultado.
Jejum não obrigatório.
O exame é realizado a partir da coleta de sangue.
Realizada no Laboratório Fleming,de segunda a quinta-feira das 6h às 13 hs, ou de acordo com a disponibilidade de atendimento.
Verifique a disponibilidade de realização com a nossa equipe pelo WhatsApp: http://bit.ly/WhatsAppFleming
Pedido Médico.
Documento.
15 dias úteis
- Câncer de Mama
- Síndrome de Li-Fraumeni
Gene: TP53
Método: PCR (reação em cadeia da polimerase) seguido por sequenciamento
Tipo sanger
Região analisada
Gene: TP53